segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Ariclenes e Jacques Leclair trocam farpas na casa de Suzana!



Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Suzana (Malu Mader) estavam prontos para sair para jantar quando Ariclenes (Murilo Benício) aparece de surpresa na casa da ex-mulher com um buquê de flores. “André Spina? O que você está fazendo aqui?”, pergunta Ari, chocado ao ver Jaques abrindo a porta. Suzana, que havia ido ao quarto pegar a bolsa, ouve o bate-boca dos dois e corre para sala.
“Ari, eu vou jantar com o André, ou melhor, com o Jacques Leclair porque temos negócios pra tratar”, explica ela. Jacques Leclair aproveita a situação para tripudiar de Ari. “Suzana, você não tem que dar satisfações a esse sujeito sobre a natureza da nossa relação”, alfineta o estilista dando início a mais uma discussão. No meio do fogo cruzado, Suzana dá um basta: “Parem já com isso! Estão pensando o quê? Que minha casa é um ringue de boxe?”
Jacques se recompõe e se desculpa. “Desculpa Suzana, eu me descontrolei! Mas esse cara é uma craca na minha vida! Desde que eu me entendo por gente ele me persegue, me inveja, tenta puxar meu tapete”, garante Jacques. Mas Ari não deixa barato e parte para cima do estilista novamente. “Você é que foi sempre um vudu na minha vida! Você é que sempre quis tudo que é meu! E como se não bastasse, agora quer roubar minha mulher”, rebate Ariclenes.
Como o bate-boca não para, Suzana então é mais enérgica. “Ou vocês sentam e conversam como pessoas civilizadas, ou eu boto os dois pra fora!”, ameaça. Jacques Leclair e Ariclenes sentados no mesmo sofá, conversando como pessoas civilizadas? Será que isso é possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J