segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Marcela diz a Gustavo que vai confirmar que espera um filho de Osmar!



Depois de conversar com Julinho (André Arteche) , Marcela (Isis Valverde) chega a conclusão de que é melhor manter a mentira e informa sua decisão a Gustavo (Leopoldo Pacheco): “Eu pensei bem e... Eu vou confirmar pra dona Bruna (Giulia Gam) que o meu filho é do Osmar”. Edgar (Caio Castro) fica chocado, mas Gustavo parece muito satisfeito e grato: “Que bom, Marcela! Você não vai se arrepender. Eu vou garantir a seu filho e a você uma vida segura e confortável!”
Marcela faz questão de dizer que o único motivo de ter aceitado manter a mentira foi pensando em Bruna. Mas Edgar não acredita e fica ainda mais irritado“. O Osmar era um amigo querido e me ajudou muito quando precisei. De certa forma, acho que devo isso a ele. Mas tenho uma condição: quando a dona Bruna ficar boa, a gente tem que dizer a verdade a ela. Porque era isso que o Osmar pretendia...”, pede Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J