segunda-feira, 26 de julho de 2010

Passione - Mauro e Diana dão beijo de despedida!



Diana (Carolina Dieckmann) parece não acreditar que Mauro (Rodrigo Lombardi) está na frente dela dizendo que vai se casar com Melina (Mayana Moura). A jornalista não para de chorar e de tentar entender se realmente o filho do chofer está abrindo mão do seu amor pela jornalista.
"Cê não sabe o que eu tô passando pra desistir de nós dois. Do nosso amor. Eu tô rasgado por dentro. Acabado. Mas eu tenho que manter a minha decisão. Sei que cê nunca vai me entender. Talvez até vá me odiar por tudo isso", ele diz.
A jornalista diz que jamais vai odiá-lo pelo ato de coragem, mas que não quer perder o grande amor de sua vida e implora que ele desista da ideia. Os dois se beijam e entendem que essa é uma despedida, mesmo com o pedido emocionado de Diana: "Eu te amo, Mauro, te amo mais do que tudo! Não vai embora, Mauro, não vai!"
Mauro sai arrasado e a jornalista cai em prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J