sábado, 31 de julho de 2010

Passione - Na delegacia, Clara termina com Danilo!



Clara (Mariana Ximenes) foi à delegacia falar com Danilo (Cauã Reymond), que está preso desde que foi pego com drogas em uma balada, e resolve dar um ponto final: "Fica tranquilo. Vou arranjar um advogado pra te tirar daqui. Mas agora escuta bem, Danilo. Cê vai ter que prestar um depoimento. E cê não vai me envolver em nada! Cê não fala de mim! A partir de agora, cê só vai falar com o advogado. Esquece o meu nome. Apaga o meu número do teu celular. Desaparece da minha vida!" Danilo não quer se afastar de Clara e, mesmo preso, se declara para a loura: "Você não pode tar falando sério! A gente se curte. A gente tava numa boa."
Mas Clara teme continuar o relacionamento e ter seu nome envolvido no caso. A loura insiste para ele esquecer que ela existe e vai embora. Danilo implora para ela voltar, em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J