sábado, 31 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Luisa estranha comportamento de Edgar: 'Você praticamente me expulsou do quarto'!



Durante um jantar na mansão dos Sampaio, Luisa (Guilhermina Guinle) subiu para o quarto atrás de Edgar (Caio Castro), sem que ninguém visse, mas ele deu um jeito de fugir dela. No dia seguinte, quando Edgar chega à agência para trabalhar, Luisa o questiona. “Eu achei estranha a forma como você me tratou ontem. Você praticamente me expulsou do seu quarto”, comenta. Sem paciência, Edgar explica: “Como eu disse a você, não quero esse tipo de coisa na casa dos meus pais, e ainda com a minha noiva por perto.”
Luisa estranha ainda mais “Esse tipo de coisa... então esse é o novo nome da nossa relação?”, pergunta. “É uma questão de respeito, Luísa! Você sabe o que é isso?”, se irrita Edgar e Luisa rebate. “Isso é caretice! E você nunca falou comigo nesse tom!”.
Edgar se toca e acaba pedindo desculpa e diz que anda muito tenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J