sábado, 31 de julho de 2010
Ti-ti-ti: Jaqueline e Breno armam o maior barraco em casa e ela acaba sendo presa!
Quando Jaqueline (Claudia Raia) chega em casa, dá de cara com Breno (Tato Gabus Mendes) que a aguarda com a mala dela feita: “Nunca pensei que fosse ter o prazer de dizer isso, mas enfim a hora chegou! Ponha-se pra fora da minha casa!” Ela se recusa e os dois começam uma discussão. Breno fala sobre a traição da mulher e joga a mala para ela.
“Nessa mala não cabe nem metade das minhas roupas! Eu quero tudo que me pertence”, diz Jaqueline subindo as escadas correndo para o quarto.
Ela começa a pegar suas roupas, salta da cama para pegar joias e os dois iniciam uma luta pela caixinha. Jaqueline dá uma cabeçada no nariz dele, ele a empurra para dentro do armário, até que depois de muita briga, ele pega a caixa de joias e volta correndo para sala.
A briga fica cada vez mais séria e começa um quebra-quebra na casa. Um arremessa uma cristaleira no chão, outro arrebenta uma mesa de vridro com uma cadeira. Ele se tacam vasos, quebram a TV de plasma e por fim, a polícia chega.
"Graças a Deus! Levem essa louca daqui”, diz Breno exausto. Jaqueline tenta se desvencilhar dos policiais, mas eles a levam a força para a delegacia. “Vai lá pedir pro Jacques Leclair pegar tua fiança, vai sei pistoleira”, finaliza o pai de Thaísa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário