sábado, 31 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Armandinho arma o maior barraco com Desirée!



Ari (Murilo Benício) está na casa de Nicole (Elizângela) mostrando para Desirée (Mayana Neiva) a sandália que ele comprou para ela usar na festa da Moda Brasil com o vestido de Victor Valentim, quando Armandinho (Alexandre Slavieiro) entra com tudo. “Que história é essa de virar modelo, Desirée?”, pergunta ele, irritado. Ariclenes tenta acalmá-lo e explica toda a história. “Não vai haver nada de mais. A Desirée vai apenas me prestar um favor. É o seguinte: eu desenhei um vestido e pedi para a sua noiva usar em uma festa! Tipo propaganda, pras pessoas se interessarem pela minha grife, compreende?”.
O que era para ajudar acaba atrapalhando e Armandinho fica mais nervoso ainda. “Ah, então é pra todo mundo ficar reparando nela? Agora é que ela não vai nessa festa mesmo!”, afirma. Desirée fica revoltada com a atitude do noivo. “Como não? Você não manda em mim!... Sou sua mulher, não sua escrava! Eu nem tava a fim de ir nessa festa, se você quer saber! Mas, depois desse ser ataque ridículo, agora é que eu vou e ninguém me segura!”, decide.
Antes de sair, porém, Armandinho avisa: “Se for, tá tudo acabado entre nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J