sábado, 31 de julho de 2010

Ti-ti-ti: Jorgito ameaça demitir Gino!



Rebeca (Christiane Torloni) bem que tentou colocar Jorgito (Rafael Cardoso) para trabalhar na fábrica, mas no seu primeiro dia de estágio com Gino (Marco Ricca), ele se refugiou na sala de Breno (Tato Gabus) e não fez nada. Quando Jorgito chega para trabalhar no dia seguinte, Gino espera Rebeca se afastar para dar uma prensa nele. “Ontem você me fez de tonto, mas hoje é um outro dia. Me segue e vai tomando nota de tudo que eu falo. Se não, sua mãe vai saber do teu pouco caso”, avisa.
Jorgito o encara a rebate: “Olha aqui, ô palhaço: se você falar alguma coisa pra minha mãe, eu te boto no pau de arara e te mando de volta pra tua terra, está ouvindo?”. Gino não se intimida e Jorgito continua. “E basta eu estalar os dedos para você perder o emprego e ir para debaixo do Minhocão. Então fica na tua, falou? Fica na tua que é melhor pra você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J