quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Diogo!



Diogo é incisivo ao definir seu estado de espírito: “Baiano não tem estresse, tem Carnaval”, brinca. O coreógrafo e dançarino de banda de axé de 24 anos sonha em seguir a carreira de ator depois que sair da casa. “Não pretendo ser mais um bonitinho. Quero fazer teatro.”
Gago, o coreógrafo diz não ter vergonha de se atrapalhar na hora de falar e até brinca que isso pode ser um diferencial entre os participantes. “A gagueira vai ser um sucesso”, acredita Diogo, que garante ainda ser difícil tirá-lo do sério. “Acho que sou muito tranquilo, não ligo se a pessoa me ataca, me xinga e me chama de gago. Sou light.”
Diogo está solteiro e diz estar disposto a conhecer e se envolver com as sisters. “Sou soltinho”, define ele. Ligado à família e, principalmente, ao irmão, o dançarino confessa que sentirá falta deles durante o confinamento e promete não desapontá-los.
Ele garante ainda que será ele mesmo dentro da casa e que não tem estratégias de jogo: “O meu forte será eu mesmo, minha forma de agir, as brincadeiras e a dança”, adianta Diogo, que conta com amuletos da sorte: a fita do Senhor do Bonfim da Bahia e um cordão com o trevo da sorte.

Nome Completo:Diogo Preto
Cidade e Estado:Salvador - BA
Data de Nascimento:21/10/1986
Signo:Libra
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?Bahia
Profissão:Coreógrafo
Peso:93Kg
BBB Favorito:Kleber Bambam
Altura:1,90m
Ator preferido:Lázaro Ramos
Atriz preferida:Regina Duarte
Cantor, cantora ou banda:Ivete Sangalo
Cor:Preto
Esporte:Futebol, futevôlei e frescobol
Prato preferido:Todas, menos dobradinha
Filme:"À Espera de Um Milagre"
Frase:"Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia"
Livro:Não tenho um preferido
Hobby:Jogar futebol
Mania:Mexer na blusa que visto
Música da vida:Firme e forte (Banda Psirico)
Homem bonito:Meu irmão
Homem inteligente:Meu pai
Uma loucura:Transar com minha namorada no trânsito, com o carro em movimento
Mulher bonita:Minha mãe
Mulher inteligente:Minha avó
Viagem inesquecível:Porto Seguro, Bahia
Apelido:Gago
Ídolo:Meu irmão Juca
Sonho de consumo:Não tenho
Vício:Refrigerante
Um medo:Perder meu irmão

5 Perguntas para Diogo

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Eu falo demais e isso pode me atrapalhar.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Investirei e triplicarei o prêmio.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Seria eu mesmo até o fim. Poderia mentir, mas nunca ser desonesto.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Não. O BBB é um programa que muita família assiste e eu acho desnecessário. Quer fazer algo? Faz depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J