quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Jaqueline!



Se depender de Jaqueline, 27 anos, não vai faltar animação nas festas do BBB11. Dançarina e musa da escola de samba Beija-Flor, ela não se intimida na hora de mostrar que é cheia de ginga. “Fiz 16 anos de balé clássico e depois fui dançar funk em um grupo chamado Bonde Faz Gostoso”, conta a carioca, que acredita que o bom preparo físico adquirido nos palcos pode ajudar bastante nas provas de resistência.
Solteira e tranqüila, Jaqueline revela que seu foco mesmo é ganhar o jogo, mas não descarta a possibilidade de um envolvimento com alguém dentro da casa. Quando o assunto é sexo, ela é direta: “Minha mãe está aí fora. Não rolaria nem debaixo do edredom”. Já em relação a uma proposta para aparecer nas páginas de uma revista masculina, a dançarina, que tem uma borboleta tatuada na lombar, diz que posaria nua sim, dependendo da quantia oferecida.
Apesar de não ter ainda uma estratégia definida, Jaqueline afirma que vale tudo para levar o prêmio, menos passar por cima dos outros. E avisa: “Me irrito muito fácil, principalmente com deboche e fofoca”. Mas acredita que não vai ter problemas com o confinamento. “Tenho costume de ficar em casa durante a semana. Saio mais para ir à praia ou academia”.
Se for a vencedora do BBB11, a dançarina pretende abrir um negócio próprio, comprar uma casa e ajudar a família. “Sei que eles precisam de mim”.

Nome Completo:Jaqueline Faria
Cidade e Estado:Rio de Janeiro - RJ
Data de Nascimento:21/10/1983
Signo:Libra
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?Flamengo
Profissão:Dançarina
Peso:63Kg
BBB Favorito:Cida
Altura:1,66m
Ator preferido:Antônio Fagundes
Atriz preferida:Claudia Raia
Cantor, cantora ou banda:Neguinho da Beija-flor e Beyoncé
Cor:Gosto de todas
Esporte:Musculação
Prato preferido:Frutos do mar
Filme:"A Procura da Felicidade"
Frase:"Não desista nunca"
Hobby:Praia e academia
Mania:Mexer no cabelo e olhar no espelho
Música da vida:Odara
Homem bonito:Meu pai
Homem inteligente:Meu irmão
Mulher bonita:Minha mãe
Mulher inteligente:Minha mãe
Viagem inesquecível:Europa
Apelido:Jaque e Jaquelinda
Ídolo:Neguinho da Beija-flor
Sonho de consumo:Uma casa
Vício:Malhar
Um medo:Morrer

5 Perguntas para Jaqueline

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Sou muito explosiva.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Na vida nada é impossível...

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Comprarei uma casa para minha mãe e abrirei um negócio para ajudar a minha família.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Até segurar um pouco o gênio em determinadas situações.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J