quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

'Não sou vesga, tenho um falso estrabismo', define Michelly!



Os brothers estão à beira da piscina batedo um papo descontraído, falando de diversos assuntos. Um dos tema é o possível estrabismo de Michelly, constatado por Diogo. A promotora de eventos se defende: “Não sou vesga, eu tenho um falso estrabismo”, diz. Em seguida, ela explica que, na verdade, o que ela tem é um excesso de pele no canto interno dos olhos, próximo ao nariz.
“Tenho uma ‘pelinha’ aqui e se eu fizer assim – diz ela segurando a pálpebra – você vai ver que eu não fico (estrábica).”
Segundo a sister, a correção do “falso estrabismo” poderia ser feita facilmente com uma cirurgia plástica, mas ela acha que é algo muito pequeno e, por isso, não faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J