quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Igor!



“Vou me destacar por fazer as pessoas se divertirem”, garante o paulista Igor. Comunicativo e extrovertido, o barman de 25 anos promete agitar a casa do BBB1. “Acho que fui escolhido pela minha personalidade, irreverência e porque tenho o perfil do programa. Adoro brincar com as pessoas. Isso pode ser um ponto positivo a meu favor”, revela.
Baladeiro, Igor conta que não pretende ficar de fora das noitadas. “Na primeira festa que tiver, eu vou beber”, anuncia. Em relação às mulheres da casa, ele diz que não sabe o que vai acontecer, mas está preparado para atacar. “Sou um garanhão atípico”, intitula-se.
Como espectador, Igor conta que aprendeu algumas lições para praticar dentro da casa. “No começo, vou fazer muitos aliados. Quero quebrar o gelo para não ter problemas logo no início. Depois, vou jogando em cima dos pontos fracos de cada participante”, adianta. O barman também diz que vale tudo pelo prêmio e que não tem pretensões em relação à fama. “Fama deve ser bom, mas eu prefiro o dinheiro.”
Corinthiano de coração e vocalista de uma banda de rap, Igor diz que a ansiedade é um dos seus maiores defeitos. “Na casa, vou tentar relaxar e esquecer os problemas. Acho que junto da galera será mais fácil, pois tudo será muito divertido”.
Para o brother, a falta de respeito é uma das coisas que mais irritam. “Espero que não haja falta de respeito lá dentro da casa, principalmente se for contra alguém que eu me identifico”. Outra preocupação do barman é a preguiça dos participantes. “Não gosto de louça suja, de casa suja. Somos uma equipe, precisamos trabalhar juntos.”
Como amuleto da sorte, o barman leva para a casa um escapulário e uma pulseira do guerreiro, ambos presentes de amigos. “Também estou levando o livro ‘A arte da guerra’, de Sun Tzu. Quero aplicar dentro da casa as lições que aprendi com a obra”, conclui.

Nome Completo:Igor Gramani Serra
Cidade e Estado:São Paulo - SP
Data de Nascimento:30/11/1985
Signo:Sagitário
Estado Civil:Solteiro(a)
Torce para qual time?:Corinthians
Profissão:Barman
Peso:69Kg
BBB Favorito:Diego Alemão
Altura:1,77m
Ator preferido:Wagner Moura
Atriz preferida:Letícia Spiller
Cantor, cantora ou banda:Marcelo D2 e Flora Mattos
Cor:Azul
Esporte:Surfe, skate, futebol e boxe
Prato preferido:Camarão à milanesa
Filme:"Caçadores de Aventura"
Frase:"Penso, logo existo"
Livro:"Vale Tudo: O Som e a Fúria de Tim Maia"
Hobby:Compor e produzir músicas
Mania:Dar petelecos nos outros
Música da vida:Por que ter? (Composta por mim e meus amigos)
Homem bonito:Ronaldinho Gaúcho
Homem inteligente:Steve Jobs
Uma loucura:Me envolver com duas mulheres ao mesmo tempo
Mulher bonita:Fernanda Lima
Mulher inteligente:Fátima Bernardes
Viagem inesquecível:Litoral norte de São Paulo
Apelido:Galego
Ídolo:Kelly Slater
Sonho de consumo:Um iate, de 80 pés
Vício:Mulher
Um medo:Sair cedo da casa do BBB

5 Perguntas para Igor

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Tenho opinião própria. Talvez gere discórdia em alguns momentos.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Sim.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Investirei 2/3. A outra parte utilizarei para ajudar minha família e todas as pessoas que sempre estiveram ao meu lado. Além de bancar para os meus amigos uma viagem ao Tahiti para surfar.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Ultrapassaria os meus limites de resistência e paciência.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Tudo e mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J