quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rodrigo ouve Maria e Talula conversam sobre a diferença entre amor e paixão!



Rodrigo, de dentro da piscina, ouve as sisters Talula e Maria conversarem sobre as diferenças entre amor e paixão. “Paixão é aquela coisa que faz você sofrer, já o amor é mais contido, você quer casar. Amor é uma coisa mais madura”, explica Talula.
Maria fala sobre a sua forma de amar: “Quando eu gosto de alguém, não consigo gostar um pouquinho. Ou me apaixono loucamente, ou não gosto. A minha vida flui mais quando estou apaixonada”, comenta a sister.
Maria também conta como foi seu primeiro relacionamento. “Eu tinha 18 anos quando comecei a namorar, saí da casa do meu pai e fui morar com ele. A gente foi morar juntos por dois anos. E eu gostei demais dessa experiência”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J