quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Biografia, perfil e entrevista com Janaina!



Para Janaina, de 25 anos, o BBB11 acabará com o "cansaço" de contar moedas: “É minha oportunidade de mudar de vida”, acredita a bailarina e professora de Ribeirão Preto. Sorridente, a sister tem cabelo afro, que, segundo ela, é fruto de um acidente de percurso: “A opção foi consequência de um desastre de uma química que usei no cabelo. Ele caiu todo, e depois acabei me identificando com o estilo”, conta.
Para acompanha-la na casa e, principalmente, trazer sorte, a paulista leva na mala uma boneca como amuleto. “A pretinha me dá muita sorte, além de resgatar em mim os sentimentos puros de uma criança”, explica. A lembrança foi dada por uma prima e, desde então, não sai de perto da sister: “Ela é minha. Não dou, não vendo e não empresto.”
Questionada sobre a fama conquistada com o confinamento, ela ressalta que está interessada no dinheiro: “Quando a gente se expõe desta maneira, a fama é consequência e também traz dinheiro.” Para conquistar a bolada do prêmio, a dançarina diz entrar na casa sem armas ou táticas. “A Janaina é uma guerreira sem armadura. A estratégia é ser você mesma e conviver em harmonia, na medida do possível, com todo mundo”, acredita. A participante confessa, porém, que não gosta de ser contrariada: “Na hora que pisam no meu calo, eu desço do salto.”
Moradora de São Paulo há sete anos, Janaina viajou o mundo todo divulgando o Brasil lá fora. “Meu sonho, agora, é criar um centro cultural de danças, para que o público brasileiro, carente de cultura, possa conhecer melhor seu País.”

Nome Completo:Janaina dos Santos
Cidade e Estado:São Paulo - SP
Data de Nascimento:03/03/1985
Signo:Peixes
Estado Civil:Namorando
Torce para qual time?Palmeiras
Profissão:Bailarina
Peso:60Kg
BBB Favorito:Diego Alemão
Altura:1,58m
Ator preferido:Tony Ramos
Atriz preferida:Susana Vieira
Cantor, cantora ou banda:Ivete Sangalo
Cor:Verde
Esporte:Natação, musculação e ginástica
Prato preferido:Arroz, feijão, bife e batata frita
Filme:"Tropa de Elite 2"
Frase:"Depois de uma noite de choro sempre vem um dia de alegria"
Livro:"Ágape"
Hobby:Dançar, cantar e ouvir música
Mania:Cantar e falar sozinha
Música da vida:"O Que é, O Que é", Gonzaguinha
Homem bonito:Thiago Lacerda
Homem inteligente:Pedro Bial
Uma loucura:Viajei o mundo para encontrar uma vida mais tranquila no Brasil
Mulher bonita:Thaís Araújo
Mulher inteligente:Glória Maria
Apelido:Jana do mar
Ídolo:Jesus Cristo
Sonho de consumo:Um apartamento e um carro
Vício:Falar muito
Um medo:Palhaço

5 Perguntas para Janaina

Quais são os traços de sua personalidade que podem atrapalhar o convívio dentro da casa?
R:Não gosto de ser contrariada.

Você se envolveria com alguém na casa?
R:Não são meus planos, mas eu não mando no meu coração.

Se vencer o jogo, o que você fará com o prêmio?
R:Comprarei um apartamento; montarei um centro de artes e fitness para levar a cultura brasileira para o próprio brasileiro; e ajudarei minha família e amigos.

Até que ponto você iria para ganhar o prêmio?
R:Até o fim. Entrei no jogo para ganhar.

Embaixo do edredom vale tudo?
R:Não. Só carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J