quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Insensato Coração: Carol toma fora de André e fica furiosa!



Depois de sair correndo do apartamento de André (Lázaro Ramos), Carol (Camila Pitanga) desiste de esperar o telefonema do designer. Incentivada por Alice (Paloma Bernardi), ela mesma toma a iniciativa de ligar para sua paixão de adolescência, mas acaba fazendo isso na pior hora possível.
André está tendo uma discussão com seu chefe e se irrita quando o celular começa a tocar. “Alô! Carol? Que Carol? Agora não dá!”, esbraveja ele, desligando rapidamente.
Carol fica uma fera com a maneira como André a trata, principalmente por ele nem se lembrar do nome dela. Alterada, a morena avisa a Alice que agora é ela quem não quer mais nada com o garanhão.
“Eu não tenho mais quinze anos! Sou adulta! E ele se transformou num homem egoísta, mulherengo, incapaz de um sentimento verdadeiro! Eu nunca mais quero ver esse cara na minha frente! Chega! Acabou! Eu mereço mais! Eu quero mais! E vou ter mais!”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J