quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sabotador é assunto por toda tarde!



A tarde foi marcada por muitas desconfianças e alguns conflitos criados pela figura do Sabotador. Os brothers gastam boa parte do tempo discutindo teorias sobre quem teria trancado a despensa do Lado B.
Especulações e mais especulações são feitas. Rodrigão, o primeiro Sabotador do jogo, acredita, com conhecimento de causa, que o Sabotador não esteja agindo sozinho. Maurício chega a pensar na possibilidade de ser Daniel. Diana cogita que pode ser Igor. Mas, de fato, quem acerta é Cristiano, ao afirmar que o Sabotador é Diogo. Ele explica que viu uma chave no bolso do baiano. Diogo, sozinho, se lamenta pelo “mole que deu”.
Entretanto, depois de ‘entregar’ Diogo, Cristiano e o próprio baiano inventam uma nova versão para o fato: pedem que alguém diga ao Lado B que foi tudo combinado. Quem executa a missão é a sister Michelly ao contar ao Lado B que Cristiano e Diogo estavam dando muita risada sobre a história.
O clima fica ainda mais tenso quando uma voz misteriosa surpreende os confinados com a notícia de a dispensa do Lado B foi realmente trancada pelo Sabotador. E que ainda terão que racionar comida e produtos de limpeza por 48 horas. Depois da notícia, os brothers do Lado B decidem ficar de olho nos confinados da outra casa e ainda passam a fiscalizar Diogo mais de perto.
A Prova do Líder de mais tarde também vira motivo de preocupação. Os brothers acreditam que o Sabotador pode impedi-los de participar da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J