quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Insensato Coração: Pedro rompe noivado com Luciana!



Pedro (Eriberto Leão) não consegue mais ficar dividido entre o amor por Marina (Paola Oliveira) e o noivado com Luciana (Fernanda Machado). Ele enfim toma coragem para terminar o noivado e pede que Luciana vá até à sua casa. Ela chega aflita, ele é firme.
"Eu quero cancelar o casamento porque estou com muitas dúvidas, não sei se estou fazendo a coisa certa pra nós dois, não dá para a gente se casar assim, entende?", confessa.
Luciana não acredita no que ouviu. Ele explica: "Eu já não sinto por você a emoção que eu sentia nos primeiros anos, ia me casar porque estava combinado, isso não é justo com nós dois, é perigoso, é..."
Ela se desespera: "Mas não se termina um casamento assim, na véspera!... Vai ser um escândalo, eu te imploro, não faz uma coisa dessas comigo!" Agarra os braços do ex-noivo, não consegue conter as lágrimas: "Você já pensou no quanto isso é uma humilhação pra mim? O que é que eu vou dizer para os convidados? Nunca mais eu vou ter coragem de sair na rua!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J