quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Luisa sente enjoo e acha que está grávida!



Ao saber do caso entre Alex e Graça, Luisa (Guilhermina Guinle) está irritadissima. "Esses imbecis! Se eles acham que eu vou me abalar com esse falso romancinho de quinta", comenta a sócia da Lugar Models.
Logo, ela se sente enjoada, e cobre a boca com a mão para conter a náusea. "Meu Deus! será possível?", pergunta-se. Cheia de expectativas de o plano de engravidar de Edgar (Caio Castro) dar certo, Luisa sorri e coloca a mão no ventre.
Em seguida, Edgar chega e Luisa o cumprimenta: "Oi, meu amor... bom dia!". Ele estranha a postura da sócia e pergunta se está tudo bem, e ela responde: "Melhor impossível!".
Edgar pergunta sobre a história entre Alex e Graça, mas Luisa explica que não está incomodada com a situação. "O Alex é passado! Um passado, aliás, muito remoto! O que me importa agora é o futuro! Que tenho certeza de que vai ser lindo... para mim... e para você... E esse futuro, Edgar... já começou...", diz. O jovem fica sem entender nada, enquanto Luisa continua a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J