quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ti-ti-ti: Rebeca revela aos filhos o parentesco deles com Armandinho!



Ainda surpresa com a revelação sobre o caso de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) e Orlando (Paulo Goulart), Rebeca (Christiane Torloni) resolve contar aos filhos que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein) fazem parte da família. Jorgito (Rafael Cardoso) fica chocado: "Espera aí, essa não! Então, o Armandinho... é meu sobrinho?". Depois, ele ainda diz que Dona Mocinha é uma velha horrorosa.
Já Camila (Maria Helena Chira) tenta amenizar a situação e conta que ficou feliz ao saber que a família cresceu. Mas Jorgito continua a se lamentar: "Era o que faltava para o Armandinho e a Desirée se acertarem de vez! E às custas da grana do meu pai! Não é irônico?".
Ao ouvir a reclamação, Gino (Marco Ricca) diz que nenhum deles ficará pobre por causa dos novos herdeiros. Rebeca concorda e confessa que a preocupação não é com o dinheiro. "É a mentira que eu vivi. Meu pai e meu marido, os dois homens mais importantes da minha vida, capazes de tamanha sujeira...".Todos se unem para confortar Rebeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J