sábado, 12 de fevereiro de 2011

Diana: 'Não entendi por que todo mundo ama a Adriana agora'!



Diana e Natalia conversam na cozinha da casa principal. Natalia janta lasanha e come um pedaço de bolo. Diana comenta: "Não entendi por que todo mundo ama a Adriana agora". Natalia especula de quem foram os votos que Lucival recebeu. "Diogo, Mauricio, Rodrigão, Talula", enumera Natalia. Diana completa: "Acho que a Maria e a Jaqueline votaram no Lucival".
Nervosa, Natalia fica imaginando quem de sua família e amigos virá para o Paredão. "Não pensa em quem vai vir, não", aconselha Diana. "Pensa em mandar mensagens positivas para o Brasil", sugere a carioca. Natalia responde: "Eu estou muito tranquila, tenho sido eu mesma". Diana tenta interromper e a mineira se irrita. "Ai, você está muito estressada. Socorro", reclama Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J