sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Xuxa e Jaqueline vão ao ateliê de Valentim!



Depois de realizar o sonho de encontrar Xuxa, Jaqueline (Claudia Raia) vai com a cantora até o ateliê de Valentim (Murilo Benício) para agradecer a surpresa. A Rainha dos Baixinhos é a primeira a chegar. "Missão cumprida, Don Valentim! E olha quem eu trouxe comigo!", diz.
Chico (Rodrigo Lopez) fica emocionado com a presença de Xuxa. Depois que a apresentadora o beija, ele comemora: "Meu, eu ganhei um beijo da Xuxa! Eu nunca mais vou lavar o rosto!".
Logo, a visitante se despede: "Fico feliz que vocês tenham superado esses boatos maldosos e se entendido! E não se esqueçam: quero um vestido de cada um, está bom?".
Jaqueline não esconde a alegria de encontrar seu ídolo: "É só você estalar os dedos e desço de um disco voador no meio do seu programa! Obrigada, minha rainha! Esse foi o dia mais feliz da minha vida!".
Após a saída de Xuxa, Jaqueline, ainda tocada pelo presente, avisa: "Ari, pode chamar a imprensa! Eu vou dizer para todo mundo que não era você quem estava naquelas fotos do despacho!".
Feliz com a notícia, Ari chama Jaqueline para dançar um tango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J