sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Stéfany dá entrevista e chama Desirée de golpista!



Stéfany (Sophie Charlotte) vai aprontar mais uma! Desta vez, ela dá entrevista falando mal de Desirée (Mayana Neiva) - e acusa a prima de ter um caso com Armandinho desde que ele ficou rico.
"Ela sempre cobiçou o que era meu, mas como o Armandinho era pobre e só tinha olhos para mim, a Desirée foi atrás do Jorgito! (...) Até que ele ficou milionário da noite para o dia... Aí a Desirée começou a dar em cima dele...", relata Stéfany aos jornalistas.
Um repórter pergunta se a modelo se interessou pelo dinheiro de Armandinho (Alexandre Slaviero). Nisso, Stéfany se faz de sonsa e diz que não consegue ver maldade nas pessoas.
Logo, os jornalistas pedem para Stéfany deixar um recado para a prima e para o marido.
Dissimulada, a jovem diz: "Para o Armandinho, eu diria: volta para casa, meu amor! A nossa filhinha precisa de você! E para a Desirée, eu diria que rezo todo dia para você se encontrar e ser feliz e... deixar a minha família ser também!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J