sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: TCada vez mais encantado, Thales pede para se reaproximar de Julinho!



Thales (Armando Babaioff) não desiste de se aproximar de Julinho (André Arteche)! Desta vez, o surfista vai até o salão encontrar o cabeleireiro e pede para os dois recomeçarem tudo do zero.
"Oi! Prazer, Thales! Eu queria dar uma aparada no cabelo... E, se possível, bater um papo depois! Pode ser?", brinca o marido de Jaqueline (Claudia Raia), ao mesmo tempo em que investe em Julinho.
O amigo de Marcela (Isis Valverde) fica intrigado, mas aceita o convite. Os dois vão para um bar conversar e Julinho comenta: "Olha, eu acho você um cara muito legal, mas... É melhor não. Você vai ficar com expectativas, eu não vou corresponder".
O surfista corta dizendo que sua expectativa é ter a amizade de Julinho. Assim, os dois começam a conversar e o cabeleireiro afirma que deve ser difícil para Thales fingir ser algo que ele não é.
O marido de Jaqueline concorda: "(...) Não estou pronto para assumir uma relação, mesmo sentindo... isso que eu sinto. Mas ia ser muito bom ter um amigo nessa fase de 'autoaceitação' que estou passando!". Gentil, Julinho apoia Thales e pede para o amigo não se iludir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J