terça-feira, 8 de março de 2011

Comédias nacionais são destaque na programação de 2011 da Rede Globo!



A Rede Globo traz uma seleção diversificada com mais de vinte filmes para a telinha em 2011 e as produções nacionais não podiam ficar de fora. Representando a safra brasileira, as comédias "Se Eu Fosse Você 2", "A Mulher Invisível" e "Os Normais 2" marcam presença:

Se Eu Fosse Você 2

Três anos depois, Glória Pires e Tony Ramos - Helena e Cláudio - trocam de corpo novamente na continuação de "Se Eu Fosse Você". Entretanto, o contexto da dupla agora é outro: por conta das constantes brigas, eles decidem se separar e, ao mesmo tempo, precisam se preparar para se tornarem avós, já que a filha adolescente deles, Bia (Isabelle Drummond), está grávida. Sucesso de bilheteria, o filme tem direção de Daniel Filho.

A Mulher Invisível

Deprimido depois de ser abandonado pela mulher, Pedro (Selton Mello) recebe a visita da estonteante Amanda (Luana Piovani), uma nova vizinha à procura de uma xícara de açúcar, que só ele consegue ver. Pedro começa a acreditar que ela é a namorada ideal, apesar de Amanda ser uma mulher invisível e seus amigos nunca conseguirem encontrá-la. Assim, ele precisa enfrentar o fato de que a mulher de sua vida não passa de uma ilusão. Com direção de Claudio Torres, "A Mulher Invisível" tem no elenco: Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta e Maria Manoella.

Os Normais 2

Se em "Os Normais - O Filme", o público descobre como Rui e Vani se conheceram - os dois se casaram no mesmo dia e na mesma igreja, mas seus respectivos noivos eram amantes, lembra? -, em "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas" o casal passa por uma noite muito louca - como o título já sugere - na tentativa de apimentar o relacionamento. Além da dupla Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, o elenco tem também: Alinne Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Drica Moraes e Mayana Neiva. A direção é de José Alvarenga Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J