terça-feira, 8 de março de 2011

Daniel se emociona ao preparar a mala e Jaqueline prevê que vai para o próximo Paredão!



Dia de Paredão é assim mesmo: tenso e melancólico. Na tarde de hoje, o emparedado Daniel disse que estava ansioso e procurou se afastar um pouco do grupo. Ele também chorou muito e foi consolado por Talula, enquanto faziam as malas no Lado B. “Não queria que nosso sonho acabasse agora. Queria ficar mais um pouquinho”, disse Daniel. “Deus é quem sabe. Às vezes a nossa vontade não é a vontade dele. Nossas famílias já devem estar aí”, falou Talula. Ela continua a afirmar que o pernambucano não sairá hoje. “Deus te ouça!”, exclamou ele. “Eu só te vejo na final. Você traz alegria para casa. É uma pessoa do bem. Sua alegria não é falsa, vem de dentro. É verdadeira. Vai dar tudo certo para a gente”, discursou a paulista.
O palpite da modelo é que Daniel não será eliminado do programa hoje. “Ele é tão cheio de personalidade... Dificilmente vai sair. Já falei para ele não ficar preocupado. Está se preocupando à toa”, afirmou ela para Wesley. O médico, ao contrário de Talula, prefere não especular sobre a eliminação. “Imprevisível. Nunca gostei de dar palpite sobre quem fica ou sobre quem é mais forte”, disse o capixaba. Ele se explica citando o Paredão que disputou com Rodrigão e Adriana. "Pensei que fosse rodar. Se a gente chegou até aqui, é porque somos especiais”, falou Wesley para Daniel.
Maria conversou com Daniel sobre o voto dela em Mauricio, na formação do Paredão. "Eu sei que ele (Mauricio) ficou triste comigo porque ele não esperava isso de mim. É para ele pensar nas coisas que fez comigo", falou a sister. "É melhor você surpreender do que ser surpreendida", argumentou Daniel, que declarou já estar enjoado de Mauricio. Ela disse ainda que não sente mais vontade de insistir num romance com o carioca e considerou que o fato de votar nele a fez enxergar isso. “Caí na real de que ser pisada não era legal. Chega uma hora em que você cai na real”, fala Maria. Daniel muda de assunto e volta a falar do Paredão: "Você acha que o pessoal vai votar para eu ficar? Quero que pelo menos que Preta Gil e Elba Ramalho votem para eu ficar”, brincou ele.
Durante toda a tarde, os brothers tiraram fotos. Wesley relembrou a brincadeira da Foto Divertida e clicou a sister Jaqueline em pose sensual. Paula e Mauricio posaram na piscina para as lentes de Talula. E destaque para a reaproximação entre Maria e Wesley, que brincaram de montar uma trilha sonora para o BBB11.
Jaqueline ousou especular sobre a formação do próximo Paredão. “Acho que estou no Paredão semana que vem. Estou pressentindo”, disse a dançarina. Ela confessou que seu maior medo era sair sem que ninguém a conhecesse, argumentando que ficar mais tempo confinada pode ser importante na hora de conseguir trabalho fora da casa. Rodrigão lembrou que Jaqueline foi a única sister que ainda não enfrentou o Paredão. Talula fez promessa caso não seja eliminada esta noite. “Se eu ficar, vou beijar na boca de quem vier”, afirmou a modelo referindo-se a um eventual show na festa da próxima quarta-feira. Ela também disse que a mãe não virá para a sua torcida na noite de hoje. “Ela já tinha dito que não viria, que morre de vergonha”, contou Talula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J