terça-feira, 8 de março de 2011

Disney altera nome de Sunny Entre Estrelas!



Novas evidências parecem apontar para uma possível saída da atriz e cantora Demi Lovato do seriado Sunny Entre Estrelas. Um dos produtores confirmou que por conta da ausência de sua personagem, a terceira temporada da atração irá se chamar “So Random“. Anteriormente a Disney havia negado essa informação.
Demi Lovato, que interpreta a protagonista Sunny na série do Disney Channel, foi internada em um centro de reabilitação em 2010 para resolver problemas pessoais, e não pôde comparecer as gravações que aconteceram no início deste ano. Os executivos do canal insistiram em dizer que Lovato estava ausente temporariamente, mesmo quando já havia saído da clínica, o que deixou o público instigado.
“Com um seriado como o nosso, e como qualquer outro sucesso que eu já vi no passado, como ‘The Wire’ ou ‘Seinfeld’, cada temporada você tem que se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez num caráter diferente“, disse o colega de trabalho, Mychal Brandon Smith, sobre o novo nome do seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J