terça-feira, 8 de março de 2011

Em dia de eliminação, visita de Bruno De Luca anima brothers!



Na manhã que antecede o 10º Paredão do BBB11, o clima permaneceu tenso entre os brothers. A expectativa em relação à eliminação de hoje dominou as conversas da casa. A tensão só foi quebrada com a visita de Bruno De Luca, que promoveu uma brincadeira entre os participantes.
O sono dos brothers foi rompido pelo toque de despertar. No Quarto Jujuba, Paula e Wesley foram os primeiros a se levantar. No Lado B, Talula beijou uma foto do filho logo depois de acordar e Daniel fez suas orações. Com todos os brothers de pé, não demorou para que o Paredão desta terça-feira virasse o principal assunto da casa.
Em conversa com Rodrigão, Talula falou sobre quem ela acha que irá vê-la no Paredão. Mais tarde, em papo com Daniel, também emparedado, ela se mostrou confiante. “Eu sinto que a gente fica”, disse. Daniel e Talula criticaram a atitude de Jaqueline desde a formação do Paredão, no domingo. “Esperava um pouco mais de carinho”, confessou a modelo.
No fim da manhã, o ator Bruno De Luca surpreendeu os brothers com sua visita. Ele promoveu a brincadeira Foto Divertida, na qual os participantes deveriam tirar auto-retratos com uma máquina digital. No site do BBB11, a imagem mais votada vai premiar o fotógrafo com uma máquina igual a usada na casa e um Galaxy Tab. A visita animou os brothers, mas o clima voltou a ficar tenso com o fim da brincadeira.
Em papo na parte externa da casa, Maria disse a Talula e Daniel o que pensa sobre Mauricio. "Não tenho vontade de mais nada com ele", revelou a sister. Em seguida, Talula, emocionada, voltou a falar sobre sua decepção com Jaqueline, que logo se aproximou dos três. Maria a chamou, e a sister desabafou. "Você está distante de mim", ela disse a Talula. As sisters conversaram e acabaram se acertando.
Mais cedo, em conversa entre os três emparedados, Daniel disse a Talula e Wesley o que está achando do comportamento de Mauricio. "Impressão minha ou o Mau Mau está querendo substituir o Gago?", questionou o pernambucano. Depois, no Quarto do Líder, Wesley confessou a Rodrigão e Mauricio o que pensa do Paredão. "Dá medo", revelou o capixaba. Mais tarde, sem Mauricio, Rodrigão contou a Wesley o que acha de ser novamente emparedado: "Medo de ir para o Paredão, tenho não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J