terça-feira, 8 de março de 2011

Fique por dentro das animações que vão estar na telinha da Globo em 2011!



A Rede Globo traz diversão para a criançada! "Kung Fu Panda", "Ratatouille", "Madagascar 2" e o clássico "A Bela e a Fera" são os destaques previstos para ir ao ar na seleção do Cinema 2011.

Confira na lista abaixo as animações que serão destaque na telinha da Globo:

Kung Fu Panda

O urso panda Po vive uma pacata vida vendendo macarrão no negócio da família, mas é um fã de kung fu e sonha em, um dia, lutar ao lado de seus grandes ídolos. A rotina do desajeitado - e gorducho - Po muda quando ele descobre que deve cumprir uma velha profecia como o Grande Dragão Guerreiro e enfrentar o traiçoeiro leopardo Tai Lung, deixando o mestre Shifu e os habilidosos Cinco Furiosos - Tigresa, Louva-a-Deus, Macaco, Garça e Víbora - inconformados. Com Tai Lung livre e o último pedido do mestre tartaruga Oogway, Shifu decide treinar o panda, que não parece ter o perfil de um exímio lutador. Indicado ao Oscar de melhor animação em 2009, "Kung Fu Panda (2008) conta com as vozes de Jack Black (Po), Dustin Hoffman (Shifu), Angelina Jolie (Tigresa), Seth Rogen (Louva-a-deus), Jackie Chan (Macaco) e Lucy Liu (Víbora) na versão em inglês.

Ratatouille

Imagine se o seu grande desejo fosse ser um chef, mas você fosse um rato? Essa é a história de Remy, um apaixonado por comida cujo sonho é se tornar cozinheiro, mas não tem o apoio da família, além de ser sempre expulso das cozinhas por ser um rato. Mas quando Remy vai parar em Paris, descobre que está no esgoto embaixo de seu restaurante favorito e decide visitar a cozinha. Lá, ele conhece o atrapalhado Linguini, um ajudante sem habilidades culinárias. Do confuso encontro dos dois surge uma parceria em que Remy usa seu olfato apuradíssimo para dizer a Linguini o que cozinhar, enquanto o jovem permite que o roedor realize seu sonho, ainda que escondidinho dentro do chapéu de mestre-cuca! O filme "Ratatouille" - nome da típica receita francesa - foi o vencedor do Oscar de melhor animação em 2008.

Madagascar 2

Alex, Marty, Melman e Glória estão de volta na sequência de "Madagascar", onde os amigos vão ter que aprender a lidar com seres de suas espécies, porém, em uma versão, digamos, mais selvagem. Durante a tentativa de volta à Nova York, o avião consertado pelos pinguins cai - com todos eles a bordo - no litoral da África e eles vão fazer novas amizades e até encontrar parentes perdidos por lá. Na versão em inglês, "Madagascar 2" tem vozes de Ben Stiller (Alex), Chris Rock (Marty), David Schwimmer (Melman) , Jada Pinkett Smith (Gloria) e Sacha Baron Cohen (Julien).

A Bela e a Fera

O clássico da Disney traz a história do príncipe arrogante que foi transformado - assim como todos os habitantes de seu castelo - por uma maldição. Como castigo, ele assume a aparência da solitária Fera, precisando encontrar o amor verdadeiro para voltar à sua forma humana. Entretanto, quando o pai da romântica Bela se perde e chega ao castelo da Fera, acaba preso e para garantir a liberdade dele, a jovem, decidida, pede para trocar de lugar e se torna prisioneira do príncipe. O sentimento de antipatia que os dois sentem, inicialmente, um pelo outro vai dando lugar a uma história de amor que quebra preconceitos e encanta o público há vinte anos. "A Bela e a Fera" (1991) foi premiado com o Oscar de melhor trilha sonora e melhor canção por "Beauty and the Beast" - um dueto de Céline Dion e Peabo Bryson - que também levou o Grammy e esteve no topo da lista dos mais vendidos da Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J