terça-feira, 12 de abril de 2011

Cordel Encantado: Após ser preso, Jesuíno consegue fugir da cadeia vestido de mulher!



Mal voltou para Brogodó, Timóteo (Bruno Gagliasso) já começa a infernizar a vida de seu grande rival. Como fazia desde criança, ele resolve aprontar uma armadilha para Jesuíno (Cauã Reymond). O filho de Coronel Januário (Reginaldo Faria) e seu amigo Fausto (Renato Góes) fazem uma falsa denúncia de que uma medalha de Doralice (Nathalia Dill) teria sido roubada pelo sertanejo.
Delegado Batoré (Osmar Prado) arma uma batida policial para encontrar a joia e vê a medalha no pescoço de Jesuíno. O jovem afirma que a medalha é de sua noiva Açucena (Bianca Bin), mas Batoré não acredita, pois a joia é muito valiosa para pertencer à sertaneja. O rapaz é preso injustamente, junto de seus amigos Quiquiqui (Marcelo Novaes), Setembrino (Glicério Rosário) e Galego (Renan Ribeiro).
Na delegacia, o irmão de Antônia (Luiza Valdetaro) aparece para ver seu inimigo atrás das grades e confirma o roubo. “Estou aqui acompanhando meu amigo Fausto. Ele alega que a correntinha é da irmã dele, Doralice”.
Ao receber a notícia de que seu amado está preso, Açucena arma um plano com suas amigas para salvar os rapazes. Elas levam roupas de mulher para que eles se disfarcem e consigam fugir. Quando o policial Paçoca (Marcelo Flores) pega no sono, os amigos saem da prisão.
Atrapalhado, Quiquiqui tropeça e acorda o soldado, que de início acredita no disfarce do músico. “Em que posso ajudar a senhorita? Sabia que eu adoro mulher assim, grande que nem você? Para que uma perna tão grande?”. Enfurecido, Quiquiqui não consegue se segurar e dá um chute em Paçoca, que fica caído no chão. Os rapazes saem correndo da delegacia, antes que o policial os prenda novamente. Será que os amigos sairão ilesos dessa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J