terça-feira, 12 de abril de 2011

Insensato Coração: Pedro volta a andar com a ajuda de muletas e emociona Wanda!



É dia de muitas surpresas na casa de Floriano (José Augusto Branco) e Olga (Norma Blum), em Porto Alegre. Nando (Pedro Garcia Neto) chega da rua dizendo ao pai que algo aconteceu. Na expectativa dos dois, Pedro (Eriberto Leão) entra na sala caminhando com a ajuda de muletas. “Pedro, você está andando! Que coisa boa!”, comemora Floriano, que logo emenda, dizendo que também tem uma surpresa. É Wanda (Natália do Vale), que viajou para visitar o filho.
"Pedro! Você está andando!”, Wanda se emociona. “Que saudade”, diz Pedro. Os dois se abraçam e o ex-piloto quase perde o equilíbrio. “Mãe, calma, eu estou só começando”, brinca.
Sentados no sofá da sala, os dois comemoram a vitória de Pedro. “Parece que meu coração estava adivinhando que eu ia ter essa alegria quando vim para cá!”, afirma Wanda. “Nunca vi ele levar tão a sério a fisioterapia quanto ultimamente”, revela Olga, também presente. “Isso é só o começo. Muito em breve, vocês vão me ver correndo!”, promete Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J