terça-feira, 12 de abril de 2011
Cordel Encantado: Doralice se encanta por Jesuíno e o livra da acusação de roubo!
Após fugir da prisão, Jesuíno (Cauã Reymond) vai à fazenda do Coronel Januário (Reginaldo Faria) ao lado de Açucena (Bianca Bin) para tirar satisfação com Timóteo (Bruno Gagliasso). Recém-chegado em Brogodó, o filho do fazendeiro armou um plano para que acreditassem que o rapaz havia roubado uma joia de Doralice (Nathalia Dill), filha do prefeito. Ao chegar na fazenda, Jesuíno encontra o rival comemorando sua prisão acompanhado de Fausto (Renato Góes) e Lilica (Nanda Costa). “Tu vai agora mesmo inté a delegacia desfazer a presepada que tu me aprontou!”, ordena o noivo de Açucena, que joga um copo de licor no rosto de Timóteo.
Ao ouvirem a briga, Coronel Januário, Benvinda (Claudia Ohana), Dona Ternurinha (Zezé Polessa), Prefeito Patácio Peixoto (Marcos Caruso) e Antônia (Luiza Valdetaro) tentam acabar com a confusão. Açucena explica a todos que a medalhinha, na verdade, era dela.
Para alívio de Jesuíno, Doralice chega à fazenda exausta após ter sido deixada a pé na estrada de terra por Timóteo. Segura e decidida, a jovem advogada acaba com o plano do almofadinha e confirma que o colar não lhe pertence. “Timóteo e Fausto estão mentindo! Essa joia não é minha!”.
Tudo é resolvido e Dora fica encantada pelo jeito simples de Jesuíno. Mas a troca de gentileza entre os dois desperta o ciúme de Açucena, que briga com o noivo. “Pensa que eu não vi, Jesuíno, o seu charme com a filha do prefeito? Não quero lhe olhar na cara mais hoje, visse?”, diz a jovem, emburrada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário