terça-feira, 26 de abril de 2011

Insensato Coração: Clarice vai às lágrimas ao ver a tristeza de Rafa com separação!



Rafa (Jonatas Faro) não consegue entender a separação de seus pais. Bom filho, depois de conversar com Cortez (Herson Capri), ele procura Clarice (Ana Beatriz Nogueira) para saber se uma reconciliação não é possível.
A socialite encontrou um pouso seguro na casa de sua grande amiga, Vitória (Nathália Timberg). É lá que ela recebe o filho e a namorada dele, Cecília (Giovanna Lancellotti). Clarice conta ao jovem que vai consultar um advogado na tarde daquele mesmo dia para apressar o divórcio. Rafa não esconde a sua angústia - tem certeza de que os pais estão escondendo fatos muito graves que provocaram o súbito fim de um casamento aparentemente perfeito.
Feliz por estar livre do marido, Clarice não quer destruir a imagem que Rafa tem do pai. Ao mesmo tempo, a mãe sofre com a dor do filho. Os dois se emocionam.
"Olha para mim. Eu quero que você ande sempre com essa cabeça erguida, filho. Nada do que eu ou o seu pai fizermos deve te atingir. Promete isso para mim, meu amor?", ela pede.
Rafa a abraça e faz que sim com a cabeça.
"Então você já está fazendo muito por mim, meu filho tão querido, adorado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J