terça-feira, 26 de abril de 2011

Morde & Assopra: Minerva proíbe Lilian de trabalhar para Alice e põe segredo em risco!



Por essa a primeira-dama não esperava! Após pedir a Selma (Veronica Rocha) uma ajuda para encontrar uma empregada para a filha Alice (Marina Ruy Barbosa), Minerva (Elizabeth Savalla) fica pasma ao descobrir que a indicada é Lilian (Narjara Turetta).
"Ponha-se daqui para fora. Você não serve", esbraveja a primeira-dama.
Minerva é repreendida pela filha. "Eu quero ela. Ela sempre é gentil comigo quando passo na mercearia. Até me dá bombom, refresco, tudo sem cobrar", lembra Alice.
Mas Minerva está irredutível. "Eu não quero essa mulher trabalhando aqui em casa. Vamos abrir inscrições. Você vai ter muitas outras para escolher", diz.
Para defender Lilian, Alice afirma que ela não se parece com uma "vira-lata" e isso justifica sua escolha, deixando a mãe sem mais argumentos.
Após ser aceita por Alice, Lilian volta para a mercearia e conta a novidade ao marido Moisés (Ricardo Vandré), que não gosta nada do que ouve. Enquanto os dois discutem, a primeira-dama aparece e destaca um misterioso acordo do passado que impede a aproximação de Lilian.
"Você que se quiser, Minerva, vá até a sua filha e explique porque eu não posso trabalhar como empregada na casa de vocês. E tem mais! Se não explicar o verdadeiro motivo, eu conto", enfrenta Lilian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J