terça-feira, 26 de abril de 2011

Insensato Coração: Rafa chora a morte da mãe, Clarice, nos braços de Vitória!



Trabalhando em seu escritório, Vitória (Nathalia Timberg) fica sabendo que Clarice (Ana Beatriz Nogueira) sofreu um grave acidente de carro. Gilda (Helena Fernandes) e Oscar (Luigi Baricelli) acompanham a empresária na espera por notícias. A mãe de Serginho (Vitor Novello) se propõe a avisar Rafa (Jonatas Faro) sobre a tragédia. “A gente tem que correr antes que ele saiba de outro modo!”, ela diz, precavida.
Após a saída de Gilda, Oscar atende seu telefone e recebe a triste notícia. Clarice não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao saber da perda da amiga, Vitória lamenta o acontecido. “Parece que foi o impacto da batida na água. Nós só vamos saber ao certo depois de os bombeiros verificarem o que houve”, comenta Oscar.
Enquanto isso, Gilda localiza Rafa, que está no cinema, no Shopping Town, acompanhado da namorada Cecília (Giovanna Lancellotti). A sala de cinema fica no mesmo prédio que o escritório de Vitória, e Gilda, ainda sem saber que Clarice morreu, leva o jovem casal à sala da empresária.
A secretária anuncia que Gilda e Rafa estão na sala de espera e Vitória manda que o filho de Cortez (Herson Capri) entre. Oscar a adverta, dizendo que ela está abalada demais para contar o que aconteceu. “Eu vou dar a notícia ao Rafael. É o que a Clarice gostaria que eu fizesse. Fui eu que dei às minhas netas a notícia da morte dos pais delas. Deus vai me dar forças para eu enfrentar mais esta”, reage a empresária.
Apreensivo, Rafa entra na sala de Vitória. Ele pergunta o que está acontecendo, e Vitória informa que Clarice sofreu um grave acidente. “Ela está machucada? Está no hospital? Que hospital? Eu quero ir para lá agora!”, questiona o jovem. É quando, então, ele recebe a triste notícia. “Ela morreu, meu querido”, lamenta a empresária.
Rafa reluta em acreditar nas palavras de Vitória. Quando cai em si, a empresária o acolhe. Abraçados e emocionados, os dois choram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J