terça-feira, 26 de abril de 2011

Morde & Assopra: Cristiano confessa para Marcos que é virgem!



Amuado depois de mais um fora de Júlia (Adriana Esteves), Cristiano (Paulinho Vilhena) vai para o café conversar com Marcos (Sergio Marone) e acaba fazendo uma confissão: ele ainda é virgem.
Quando vê Cristiano sozinho mais uma vez em seu café, Marcos se aproxima e puxa assunto com o assistente de Júlia. Marcos comenta que quando a equipe de paleontólogos chegou, ele achou que Cristiano e Júlia fossem namorados. Cristiano suspira e diz que ama Júlia, mas ela só pensa em Abner (Marcos Pasquim).
Cristiano continua a desabafar com Marcos. “Eu so-sou virgem. É esse meu segredo. Sou virgem!”, confessa. Marcos é pego de surpresa com a revelação. “Virgem, totalmente virgem?”, pergunta o marido de Natália (Carol Castro). Cristiano não entende. “Bem, se você já teve outro tipo de experiência pode abrir seu coração. Eu não tenho preconceito nenhum”, conforta. “Ah, não, e-eu não sou gay. Não tenho vocação. Eu gosto de mu-mu... mu-mulher. Eu sinto atração por mulher. Só que não sei como começar”, diz sem jeito.
Marcos diz que Cristiano tem que investir em Júlia. “Então você tem que perder a timidez, dar uma pegada nela. Sabe como é, uma pegada?”, aconselha. Mas Cristiano não gosta e diz que é romântico. “Cristiano, você tem que perder a virgindade de qualquer jeito! Não é caso de romantismo: é caso de emergência!”, fala Marcos. “Eu vou dar um jeito de te ajudar. Começa a contagem regressiva, seus dias de virgem vão acabar!”, afirma Marcos.

Um comentário:

Drogas na America disse...

lindo ele e muito fofo ele e uma gracinha muito lindo

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J