terça-feira, 26 de abril de 2011

Morde & Assopra: Fernando alerta Abner e antecipa o casamento do amigo com Celeste!



Depois de aceitar trabalhar no banco com o pai, Fernando (Rodrigo Hilbert) coloca o coração na frente da razão e pede a Oséas (Luis Mello) para prorrogar o prazo que Abner (Marcos Pasquim) tem para quitar sua dívida.
Sem conseguir convencer o pai, Fernando avisa ao amigo que a fazenda vai a leilão e acaba estimulando o roceiro a antecipar o casamento com Celeste (Vanessa Giácomo).
“O mundo dos negócios é uma batalha, meu filho. O prefeito e a primeira dama estão de olho naquela fazenda. Coloco o valor lá embaixo e eles arrematam as terras a preço de banana!”, explica Oséas.
Nada feliz com o raciocínio do pai, Fernando aproveita um encontro casual com Abner e desabafa com o amigo de infância: “Não devia te avisar, mas o meu pai está dando um jeito de botar a sua fazenda em leilão no dia seguinte do vencimento da dívida”, revela, deixando o fazendeiro doido de raiva.
Abner, que tinha acabado de deixar a igreja convicto de que era cedo para marcar a data do casamento, resolve mudar de ideia.
O padre Francisco (Erom Cordeiro) fica sem entender a rápida mudança de opinião do fazendeiro e deixa Celeste irada: “E eu sou católica. Quero casar aqui nessa igreja. Mas se não me casar logo, padre, eu me visto de noiva e caso numa encruzilhada! Feito despacho!”, dispara.
O padre repreende o comentário da noiva, mas marca a cerimônia para a semana seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J