terça-feira, 5 de abril de 2011

Insensato Coração: Natalie faz escândalo em boate depois de flagrar Cortez com a esposa!



Cortez (Herson Capri) acabou de ser flagrado por Natalie (Deborah Secco), enquanto dançava com a esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), na pista da Barão da Gamboa. Perturbado, Cortez não consegue mais dançar, inventa que precisa tomar um ar e corre para a área externa atrás de Natalie.
Ela está revoltada, conversando com Roni (Leonardo Miggiorin) e Nelson (Edson Fieschi). Um fã, Gerson, que a abordou mais cedo, está de olho nela.
Cortez chega ensaiando uma explicação: "Escuta, Natalie, eu posso..."
Mas Natalie o corta, gritando: "Cala essa boca! Sai da minha frente senão eu faço um escândalo como você nunca viu. Aí, sim, sua mulher vai ter um troço! Vai todo o mundo parar no hospital, suicídio coletivo!"
"Meu amor, deixa eu pelo menos me...", tenta o banqueiro, para ser interrompido por ela de novo. Natalie dá um berro escandaloso e desafia: "Está vendo? Eu sei gritar! Se você não sumir agora, eu faço a louca!"
Gerson, o fã, chega oferecendo ajuda a Natalie. Ela resolve se insinuar para o cara bem na frente de Cortez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J