terça-feira, 5 de abril de 2011

Morde & Assopra: Cristiano rola na cama com Júlia!



Percebendo que está rolando alguma coisa entre Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim), Cristiano (Paulo Vilhena) toma coragem e vai atrás dela para esclarecer o que existe entre o casal. Sem conseguir mentir para o amigo, a loira admite ter se apaixonado pelo fazendeiro, deixando ele arrasado.
“Não fala mais nada. Eu vou pirar, Júlia. Você e o Abner?”, pergunta desolado. “Você tem um dedo podre para homem. Primeiro aquele inglês. Agora, esse caipira? É demais! Você está precisando é de um homem de verdade”, completa.
Júlia tenta se esquivar, mas dessa vez não tem jeito. Cristiano dá um longo beijo apaixonado e rola com a amada na cama. Surpresa, a paleontóloga dá uma bronca no amigo.
“Saia daqui agora mesmo! Que vergonha, Cristiano! Você, que sempre foi meu amigo, um irmão para mim. Botou as asinhas de fora e me agarrou, sem mais nem menos?”, questiona.
Certo de que pode conquistar a chefe, o assistente avisa: “Você ainda vai cair em si, Júlia. E vai descobrir que o melhor de todos sou eu!”, garante, e depois deixa o quarto, magoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J