terça-feira, 5 de abril de 2011

Morde & Assopra: Com medo de ir presa, Minerva é obrigada a se culvar a Dulce!



Com mais uma aliada, Dulce (Cássia Kiss Magro) consegue a testemunha que precisava para colocar Minerva (Elizabeth Savalla) na parede e voltar a vender suas cocadas. Ajudada pela caipira Maria João (Jurema Reis), que lembra a todos que Xavier (Anderson de Rizzi) estava presente no barraco gerado pela primeira-dama na praça, ela fica com a faca e o queijo na mão para incriminá-la.
No início, o policial tem medo de se manifestar contra a família do prefeito, mas é convencido por todos a ajudar a pobre a faxineira. Acompanhada do advogado Aquiles (Dionisio Neto), Dulce vai ao gabinete e consegue deixar Isaías (Ary Fontoura) apavorado.
“Portanto, senhor prefeito, nós sabemos que a vigilância sanitária – com uma ordem sua - vai colocar a permissão da dona Dulce numa pilha bem grande e levar anos para outorgar. Se isso acontecer, sua esposa será processada. Pode até ser presa”, ameaça Aquiles.
Vendo que não tem alternativa e ainda poderia ver a esposa atrás das grades, o prefeito volta atrás e realiza a vontade de Dulce: “Providencie com a Vigilância Sanitária uma licença em caráter de urgência para essa senhora vender as cocadas”, pede ao assistente Everton (Thiago Luciano).
Minerva engole o sapo e fica revoltada com Abner (Marcos Pasquim): “Eu sei que você só se intrometeu nessa história pra me afrontar. Pois fique sabendo muito, muitíssimo bem! Agora é uma questão pessoal. Você vai ter o troco. Eu ainda te tiro daquela fazendinha”, promete irritada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J