terça-feira, 5 de abril de 2011

Morde & Assopra: Anecy flagra Márcia após noite de amor com Guilherme e dá sermão na filha!



Depois de conseguir bem mais do que queria, o malandro Guilherme (Klebber Toledo) estava crente de que conseguiria sair despercebido após passar a primeira noite com Márcia (Aline Peixoto) no hotel de Preciosa. Mas o malandro é flagrado pela mãe da menina assim que sai na pontinha do pé escondido.
Indignada com a precocidade da filha, Anecy (Karla Karenina) dá um tremendo esporro em Márcia ao perceber que ela transou com Guilherme, sem ter nenhum compromisso sério com o rapaz.
“Ainda bem que o seu pai não percebeu que você dormiu fora. Que vergonha! E ainda por cima no quarto do hotel, Márcia! Sabe que eu, seu pai, a família toda pode ser despedida por uma vergonha dessa?”, questiona decepcionada.
Envergonhada, a recepcionista admite que não devia ter se entregado ao amado, mas, iludida, acredita que a história de amor está só começando e ele está cheio de boas intenções.
“Mãe, eu fui falar com ele, só conversar. Mas estou apaixonada! E ele vai casar comigo!”, conclui iludida depois de ele prometer que se casará quando estiver melhor de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J