terça-feira, 5 de abril de 2011

Morde & Assopra: Com a benção dos deuses, Keiko decide aceitar proposta de casamento!



Sem opção para sustentar a filha e passando muita dificuldade financeira no Japão, Keiko (Luana Tanaka) recorre a um hábito ancestral da cultura nipônica e pede ajuda aos deuses para decidir se aceita se casar com Akira (Chao Chen).
A bela oriental explica para a prima Hoshi (Camila Chiba), que apesar de nunca ter seguido a religião de seus ancestrais, tem certeza que ali encontrará a resposta que procura.
“Aqui em Nikko ainda se pode ouvir as vozes dos deuses ancestrais. Eles falam através de sinais", afirma Keiko.
Assustada com a ideia de Keiko ter que assinar um contrato, colocando a casa do pai em risco, Hoshi questiona se a prima vai conseguir se casar com um homem que não ama e ela esclarece: “Meu coração treme. Nunca pensei em casar por interesse”.
Keiko inicia o ritual, estende as mãos com uma moeda em troca da resposta e questiona: “Amida, Deus da Misericórdia, me diga! Devo ir ao encontro de Akira? É esse o meu destino?”.
De repente um pássaro surge voando pelo templo. Era o que ela esperava para mudar sua vida: “Um pássaro. O vôo é o sinal para eu partir. De repente sinto que nessa viagem vou encontrar o amor! Vou assinar os papéis, Hoshi. E vou receber as passagens. Você vem comigo!", avisa, decidida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J