terça-feira, 5 de abril de 2011

Morde & Assopra: Salomé avisa que vai derrubar a nora Natália aos poucos!



Inconformada do filho se dedicar a uma mulher que não seja ela própria, Salomé (Jandira Martini) não cansa de infernizar a vida da pobre Natália (Carol Castro). Depois de implicar com a nora logo após a morte do tio e dar uma ducha de água fria ao cortar a energia durante o banho da moça, agora não se conforma com os repetidos momentos de amor entre o casal e revela que vai acabar com a rival aos poucos.
Ao ouvir os rangidos da cama, Salomé se revolta com o bom entrosamento do casal e é reprimida por Celeste (Vanessa Giácomo). Assustada ao ver a filha do outro lado, a avarenta não entende, mas logo recebe a explicação para o raro momento de “bondade” da encalhada.
“Ela tá fazendo as comidas pra eu enganar o Abner e ele pensar que sou boa no fogão. Se vocês brigarem, eu é que me dou mal!”, lembra. “Mas pensa! Se você brigar com eles agora, na hora do bem bom, o Marcos (Sérgio Marone) vai ficar contra a senhora”, completa.
Percebendo que a filha tem razão, Salomé resolve seguir o conselho de Celeste e prefere comer pelas beiradas para vencer o confronto com Natália.
“Tenho que ir com calma, do meu jeito. É uma desgraça. O filho homem conhece uma “zinha” qualquer e bota a mãe em segundo plano! Mas comigo não. Meu filho é meu!”, conclui a mãe obsessiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J