segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Almas gêmeas, Marina Ruy Barbosa e a mãe estão sempre juntas em 'Morde'!



Inseparáveis. É assim que todo mundo que passa pelos bastidores de Morde & Assopra se refere à relação de Gioconda e Marina Ruy Barbosa. Mãe e filha se declaram apaixonadas uma pela outra e melhores amigas.
Desde pequenininha, trabalhando como modelo aos seis anos de idade e como atriz desde os nove, a Alice de Morde & Assopra vive grudada com a mãe, sua confidente e conselheira.
“Com certeza é a minha melhor amiga. Temos uma relação muito aberta, ela sabe tudo da minha vida e sempre me dá muitos conselhos. O respeito e a sinceridade são as bases do nosso relacionamento, e confiamos muito uma na outra. Nos entendemos pelo olhar. Temos uma conexão impressionante”, revela.
Grata pela companhia diária da mãe nos bastidores da novela, Marina garante que não quer perder a companhia dela quando completar 18 anos.
“Ela tem que ser muito paciente, não é fácil esperar todo o tempo que eu passo em gravação. Comecei a trabalhar muito cedo e é fundamental ter essa base familiar. Aqui tenho desafios de adulto e, por isso, ela sempre teve muito cuidado, sem deixar de respeitar a minha individualidade. Incentiva meu tempo com as amigas do colégio e já disse que quando eu completar 18 anos vai continuar me acompanhando, mas menos. E eu quero que ela continue sempre ao meu lado”, destaca.
Neste domingo, Marina armou um presentão para o dia das mães e manda uma mensagem toda especial para Gioconda:
"Queria dizer que a amo muito, é minha melhor amiga e quero sempre ter esse canal aberto. Confio muito na opinião dela e peço desculpas pelos momentos de estresse. Minha mãe é a pessoa que mais amo no mundo e que quero sempre ao meu lado. Ela é a minha alma gêmea”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J