segunda-feira, 9 de maio de 2011

Insensato Coração: Eunice tenta acabar com roda de samba e se depara com show de Teresa Cristina!



É noite de roda de samba no Bar do Gabino. Em casa, Eunice (Deborah Evelyn) aguenta o barulho indignada. “Alguém me mata. Eu estou enlouquecendo com esse barulho popular!”, reclama. Júlio (Marcelo Valle) e Zuleica (Bete Mendes) não se incomodam com o samba, mas a perua já está perdendo a paciência com a música do bar vizinho. “Não entendo por que pobre não consegue se divertir em silêncio! Mas eu vou acabar com essa baderna”, ela ameaça.
Eunice diz que vai chamar a polícia, mas Júlio e Zuleica dizem que está cedo demais. Eles simpatizam com o samba, e a perua não vê outra alternativa. “Eu resolvo sozinha”, diz ela antes de sair de casa. O marido e a mãe da perua a seguem na tentativa de evitar um possível escândalo.
Ao chegar ao bar, Eunice vai falar diretamente com Gabino (Guilherme Piva). “Eu aguento a sujeira, o cheiro de fritura que fica nas minhas cortinas, até na roupa que está secando lá em casa! Não reclamo porque sou de boa paz. Agora, sua cozinheira no meio da rua se esgoelando é demais!”, começa a perua, partindo para o escândalo.
Gabino a interrompe, dizendo que não é Fabíola (Roberta Rodrigues) que está cantando. “Não interessa quem é. Vocês botaram um disco aí aos berros! Pois eu estou dizendo para desligar!”, reage Eunice, que ignora Gabino quando o dono do bar diz que o som não vem de um disco.
Eunice parte para a área aberta do bar, seguida por Gabino, Júlio e Zuleica. “Se não der um stop nessa porcaria agora eu vou cortar o fio, não estou brincando!”, grita a perua, que é surpreendida quando vê que o som que a incomodava era uma apresentação da cantora Teresa Cristina.
Sem graça, Eunice improvida: “Eu falei ali com o dono do bar porque eu estava adorando! Só reclamei porque o som estava abafado, não chegava direito lá em casa, aí desci para ouvir! Trouxe até minha mãe e meu marido”. Teresa Cristina fica feliz com a presença da suposta fã, que não entende nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J