segunda-feira, 9 de maio de 2011

Insensato Coração: Raul e André se conhecem e trocam farpas!



Marina (Paola Oliveira), Pedro (Eriberto Leão) e Raul (Antônio Fagundes) caminham na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Sentados em um quiosque, eles tomam água de coco e conversam. Raul elogia sua nova cidade. “Minha vida agora é aqui, e eu sinto que vai ser para sempre.”
Marina vê que Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) também aproveitam a manhã para passear. Acompanhados do filho Antônio, eles se aproximam. Pedro apresenta o designer ao pai. “Vocês ainda por cima são vizinhos agora, André. O Raul acabou de se mudar para o seu apart-hotel”, completa Marina.
Raul interage com Carol, sua chefe no Grupo Drumond, e pergunta se o filho dela está bem. Para a surpresa da executiva, o pai de Pedro pega Antônio no colo, brinca com ele e mostra saber cuidar de bebês. “Quando quiserem me dar um neto, estão vendo que eu levo jeito, né? Sei segurar, sei dar banho, dou comida direitinho”, Raul brinca com Pedro e Marina.
André assiste à cena e não gosta do que vê. “Dá licença, cara. É que ele acabou de tomar uma mamadeira enorme. Melhor ficar quieto no carrinho”, diz o designer enquanto tira o filho do colo de Raul e o acomoda no carrinho. “Não sabia que você era casada, Carol”, reage o publicitário.
André explica que não é casado, não namora e nem mora junto com a executiva. “Todo o mundo pensa isso, não sei por quê”, desabafa. “Não posso falar pelos outros, mas eu, quando vejo um homem, uma mulher e um bebê, acho que é uma família. Mas eu sou da velha escola”, rebate Raul com ironia. O clima pesa entre os dois.
Todos se despedem. "Sujeitinho pernóstico", diz Raul sobre André. "É ótima pessoa, mas causar uma primeira impressão boa não é a especialidade dele", brinca Marina. "Até entendo melhor a Carol. Aguentar isso...", comenta o pai de Pedro, deixando o filho intrigado com a repentina simpatia de Raul pela executiva. "As coisas melhoraram com ela, sim. Mas tomara que eu nunca mais cruze com esse sujeito", confessa o ex-marido de Wanda (Natália do Vale).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J