segunda-feira, 9 de maio de 2011

Morde & Assopra: Áureo aceita voltar para Celeste após os pais ameaçarem deixá-lo sem dinheiro!



Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura) estão determinados a evitar que o filho Áureo (André Gonçalves) vire motivo de chacota em Preciosa. O prefeito e a primeira-dama da cidade tentam empurrá-lo novamente para os braços da ex-noiva Celeste (Vanessa Giácomo), mas não estão obtendo sucesso.
"Não adianta querer me forçar a ver a Celeste, mamãe. Aquele noivado foi um erro na minha vida. Eu ainda vivia trancado no armário", dispara Áureo.
Isaías está preocupado com a reeleição e tenta convencer o filho a seguir outro caminho. "Mas então entra no armário de novo, meu filho, e fica lá pelo menos até a reeleição. Eu mando fazer um embutido, um duplex, um closet inteiro para você morar, mas promete que vai voltar para o armário?", implora.
Mas Áureo está irredutível e diz que deseja viver livre. Minerva e Isaías tentam saber como o filho estava se virando fora de Preciosa e descobrem que ele gastou todo o dinheiro que herdou da avó. É então que o casal tem a ideia de chantageá-lo. "Se você quer ver a cor do dinheiro, tem que ser mais discreto!", propõe Isaías.
Áureo percebe que está sem saída, pois precisa de grana para manter seus luxos. "Que alternativa eu tenho? Que venha a Celeste!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J