segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Herson Capri comemora o sucesso do vilão Horácio Cortez!



Para os telespectadores de Insensato Coração as cenas de corrupção, mentira e traição protagonizadas por Horácio Cortez podem gerar sentimentos como raiva e desprezo. Mas, para Herson Capri, intérprete do personagem, satisfação é a sensação que melhor se encaixa para definir a alegria com que o ator dá forma ao grande vilão da novela.
"A gente gosta de fazer personagem rico, que tem participação na condução da história, e o Cortez tem uma riqueza de personagem muito grande. Muitas vezes o vilão é rico pelo conflito que ele gera, e esse é o caso do meu personagem", afirma o ator.
Na opinião dele, Cortez tem uma forma muito particular de amar: "Para o Cortez não existe amor sem uma perspectiva futura, sem interesse. Mesmo com relação aos filhos, e até a própria Natalie (Deborah Secco), ele tem sempre uma segunda intenção por trás", explica. O assassinato da própria esposa, Clarice (Ana Beatriz Nogueira), é um exemplo do que o personagem é capaz de fazer com quem não colabora com seus interesses.
Sobre a possibilidade de o banqueiro ser desmascarado em algum momento na novela, Herson Capri diz que está na expectativa do que os autores vão decidir: "Se o Cortez é um vilão, ele merece um final infeliz", opina.
Nos próximos capítulos de Insensato Coração, Cortez e Léo (Gabriel Braga Nunes) vão selar uma grande parceria do mal. Segundo Herson Capri, dessa união vão surgir muitas "safadezas", que vão enriquecer a novela.
Dividindo-se entre o cinema, o teatro e a TV, Herson diz que apesar de cansativa, a maratona de trabalho só traz benefícios: "Eu estou sempre preparado e concentrado para entrar em cena. Pode ser cansativo, mas também é muito gratificante".
Se você já está com raiva de Horácio Cortez pelas maldades cometidas até agora, espere até ver do que ele será capaz ao lado de Léo. Não deixe de acompanhar as próximas emoções de Insensato Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J