segunda-feira, 27 de junho de 2011

Insensato Coração: Com câmera escondida, Marina grava confissão que incrimina Léo!



Marina (Paola Oliveira) já sabe que está casada com um verdadeiro bandido. E desde que reatou com Pedro (Eriberto Leão), ela está enganando Léo (Grabriel Braga Nunes) para conseguir arrancar dele todos as maldades que ele já foi capaz de fazer e, com isso, livrar Pedro da culpa pelo acidente que matou Luciana (Fernanda Machado).
Ao saber que Cortez (Herson Capri) está na mira da polícia, devido ao vídeo divulgado na imprensa por armação de Léo, Marina usa a deixa para se encontrar em casa com o marido.
Os dois avaliam a situação e a designer, a todo instante, provoca Léo para ter o que tanto precisa: a confissão dele sobre o acidente que incriminou injustamente Pedro. "Meu amor, você é um gênio! Armou tudo isso e deu tudo certo!", ela diz.
Léo se empolga e, aos poucos, após algumas taças de champanhe, começa a se soltar até o momento em que entrega tudo:
"Estava tudo armado para aquele avião não voar e eu pegar a carga, grana alta! Nada comparado com o que eu vou levantar hoje, mas grana alta na época para mim! Eu sou um gênio, se esqueceu? Mandei o Zeca, o abastecedor do combustível, trocar o adesivo de identificação do caminhão, e dar um jeito de infernizar o Pedro para ele estar longe do avião no abastecimento. Mas era para ele não levantar voo! O Pedro sempre faz alguma coisa errada, conseguiu decolar e explodir o avião, com ele e a idiota da Luciana dentro! E, pior, acabei ficando sem a carga!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J