segunda-feira, 27 de junho de 2011

Morde & Assopra: Ícaro quer saber se Naomi tinha alguma ligação com Pimentel!



Ainda chocado com a morte de Pimentel (Tarcísio Filho), Ícaro (Mateus Solano) resolve confrontar Naomi (Flávia Alessandra) sobre o crime. “Você sabia que mandei o delegado Pimentel te investigar? E principalmente, quando ele voltou, você se encontrou com ele pra saber o que ele tinha descoberto sobre você?”, pergunta.
Naomi dica desconcertada com a pergunta e resolve se fazer de ofendida com as suspeitas do marido. “Eu estou tremendamente magoada com você!”, diz a loira. Ícaro tenta explicar sua situação, que ela não tinha dado muitas informações sobre o seu passado. “Naomi, por mais que eu te ame, eu achei que tinha muitos pontos obscuros na sua história. Então eu encomendei uma investigação ao delegado Pimentel”, conta o cientista. Naomi começa a chorar.
Ícaro comenta que antes de sua viagem, Pimentel havia ligado dizendo que tinha descoberto algo. “Eu fiquei aqui pensando... Justo quando ele voltou pra me contar, ele foi assassinado?”, se pergunta. Naomi inventa desculpas, mas Ícaro continua desconfiado. “Você se encontrou com ele, Naomi?”, insiste. “Olha pra mim, Ícaro! Olha as minhas mãos! Você acha que eu teria força pra matar um homem daquela forma?”, diz indignada. O cientista estranha a mulher ter comentado a maneira como ele foi, uma vez que Wilson não tinha comentado nada. Mas ela se esquiva das perguntas e sai do quarto chorando.
Ícaro vai atrás da esposa e lembra que se ele descobriu algo contra ela, isso pode se tornar um motivo para ela ser suspeita do crime. “Você precisa me dizer agora pra eu saber o que fazer, pra eu te defender”, suplica o cientista. Aos prantos, Naomi nega e pede para ele confiar nela. “Eu não quero que nada de mal te aconteça”, diz Ícaro dando um beijo apaixonado. A Naomi robô (Flávia Alessandra) observa a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J