segunda-feira, 27 de junho de 2011

Morde & Assopra: Wilson faz interrogatório na casa de Ícaro e conhece Naomi robô!



Wilson (Max Fercondini) está empenhado em descobrir pistas sobre o assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) e para isso faz um interrogatório com todas as pessoas que vivem na casa de Ícaro (Mateus Solano).
Wilson pergunta onde Akira (Chao Chen) estava no dia do crime. O assistente de Ícaro, conta que foi visitar a mãe, Tieko (Miwa Yanagisawa ), e que dormiu em sua casa. Já Palmira (Neusa Maria Faro), que passou a noite na casa, não ouviu nada de diferente, mas revela que Salomé (Jandira Martini) fez uma visita procurando por Naomi. Wilson fica desconfiado e mais perguntas para Naomi (Flavia Alessandra), que reafirma seu álibi.
Na hora que está indo embora, Wilson percebe que tem alguém tocando piano. O delegado vê Naomi robô (Flavia Alessandra) sentada ao piano. Wilson fica perplexo com a semelhança entre ela e a esposa do cientista. Mas Ícaro logo explica que elas são parentes. “Mas o senhor não tinha me dito que havia outra mulher na casa.”, comenta o delegado. “É que eu deixei de ser uma mulher. Eu não tenho mais utilidade. Eu perdi meu lugar nesta casa”, afirma a androide, deixando Wilson constrangido. Mesmo assim, Wilson insiste e pergunta o que ela fez no dia do assassinato de Pimentel. “Eu toquei piano. Eu toco piano todas as noites”, afirma voltando para o seu piano.
Antes de sair da casa, Wilson encontra com Leandro (Caio Blat) . Ícaro explica que o jardineiro voltou a trabalhar ali faz pouco tempo. Wilson pergunta onde ele estava na noite do crime. Leandro afirma que passou a noite na casa dos tios.
“Tem alguma coisa estranha acontecendo nessa casa. Além disso, a dona Salomé esteve aqui justamente na noite do assassinato... É muita coincidência!”, pensa Wilson diante dos novos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J